sábado, 8 de março de 2014

Que tédio!!




Ola pessoal! Mais uma vez aqui estamos =)
Bem hoje eu estava com tanto tédio que nada me deixava contente, sei lá, todo o dia a mesma rotina, as mesmas caras, as mesmas chatices!
Daí eu pensei em escrever alguma coisa aqui pra ver se o tempo passava mais depressa (risos)
Pois bem, aqui estamos nós! Tentando dar alguma dica pra vocês de como acabar com o tédio.
O que fazer então? Ora, coisas simples:

- Assisto um filme legal
- Assisto algum anime irado
- Ouço uma música viciante ou nostálgica
- Componho uma música (eu gosto de fazer isso)
- Escrevo uma poesia (rosas são vermelhas...e bla, bla, hehe)
- Crio uma história (use sua imaginação)
- Leio um livro bem legal (acredite isso funciona)
- Gosto de tocar violão ou contrabaixo (me acalma a alma!)
- Chamar alguns amigos pra ver um filme que goste ou bater um papo (amigos, não a falsidade)
- Você tem um irmão ou irmã? Ótimo! Jogue vídeo game com ele (ela) ou algum outro jogo (inventem)
- Leia uma revista em quadrinhos (Turma da Mônica, Homem Aranha, etc)
- Leia um mangá! (meus favoritos: Naruto, Hunter x Hunter, Dragon Ball, Inuyasha, Os cavaleiros do zodíaco...e por ai vai!)


Espero que eu tenha dado uma ajuda ai pra você sair desse tédioooooo!
Ou piorado de vez a situação! Então vai dar uma dormida pra repor as energias!
Bjos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário