quarta-feira, 27 de abril de 2022

Taner Ölmez e Sinem Ünsal deixam de se seguir no Instagram

Taner Ölmez e Sinem Ünsal deixam de se seguir no Instagram e eu não vi notícia sobre isso em lugar algum.

Se você é alguém como eu que assistiu a série turca da Fox TV Mucize Doktor, Miracle Doctor ou Um milagre (no Brasil), então deve saber que dois dos protagonistas dela são  Taner Ölmez, que interpreta nosso amado Ali, e a linda Sinem Ünsal, que faz a a Nazli. O pessoal que participou dessa série parece super unido e tal, coisa que levam até hoje, quando a sperie já encerrou faz algum tempo (depois de duas maravilhosas temporadas).

E muitos deles se seguem nas redes sociais, como é o caso de  Taner Ölmez e Sinem Ünsal. Só que recebi a notícia hoje, através de uma página que compartilha coisas sobre o nosso amado casal Ali e Nazli, que  Taner Ölmez e Sinem Ünsal deixaram de se seguir no Instagram e ninguém sabe por qual motivo.

Tá, eu sei que isso não é da nossa conta, mas ficamos sim um pouco tristes, já que sabemos o quão querido foi (e ainda é) esse elenco. Sério, essa foi a primeira série turca que assisti na minha vida e amei bastante! Me fez rir, me fez chorar, me fez ficar com o coração dolorido e muito mais.

Quem quiser assistir, ela está disponível na HBO, por lá se chama "Um milagre".

E quanto a nós, continuamos seguindo nossos queridos  Taner Ölmez e Sinem Ünsal, além de Onur Tuna, Hayal Koseoglu, Hazal Türesan, Firat Altunmese, Ezgi Asaroğlu e muitos mais desse elenco lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário